É pá, eu ontem ainda tentei durante 15 minutos ver o debate entre os dois, mas passado esse tempo vi-me obrigado a desistir. E isto porquê? Porque simplesmente eu não conseguia estar concentrado a ouvir o debate, sempre que eles abriam a boca eu não conseguia ouvir a realidade, ouvida coisa como:
o Paulo Portas abria a boca e eu ouvia: "Oh Manela, é que nem deixaste um bocadinho de laca para mim."
a Manuela Leite abria a boca e eu ouvia: "Oh Paulinho, que bicho morreu em cima da tua cabeça?"
às tantas vi o Paulo, a juntar as mãos, como se estivesse a implorar e a rir-se por trás das mãos e a pensar: "Oh Manela diz lá mais uma vez 'piqueno' para eu ganhar este debate."
ao que a Manela respondia com um ar de tacho a pensar: "Ui lá vem este falar dos velhinhos outra vez... tou lixada com este São Martinho...".
De vez em quando era acordado pela moderadora do debate que dizia que já tinha passado o tempo para um deles responder.
E depois aconteceu um momento televisivo fantástico, eu passo a explicar: o Paulo Portas queria explicar porque é que achava o programa do PSD ser pouco claro (julgo que foi esta a expressão). O Paulo preparava-se para responder, mas a moderadora interrompeu-o e disse-lhe que já tinha esgotado largamente o seu tempo e que tinha de passar a palavra à Manuela e assim foi. A Manuela pega da palavra e diz que gostava de ouvir as justificações do Paulo sobre tal afirmação e calou-se. Fez-se um silencio técnico durante uns 5s, que foi o tempo que a moderadora teve para pensar em "&%$%lho lá para a mulher, não só acabou com a laca, como ainda me vai obrigar a olhar mais uma vez para o bicho morto em cima da cabeça do outro... estava melhor a vender farturas numa 'relote'"
Só ainda não percebi a questão técnica da linha no meio da mesa, será para eles jogarem Ténis de Mesa, ou é para eles saberem que só se podem meter em cima da mesa até àquela linha? Gostava de ver isso...
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário