Saiu aqui há dias uma noticia no Jornal de Notícias que dava conta que a China irá realizar um leilão de preservativos. Mas não são uns preservativos quaisqueres. São preservativos olímpicos... é um lote de 5000 preservativos que sobrou dos 100 000 distribuídos pelos participantes nos JO de Pequim em 2008.
O leilão em si não me surpreende, o que mais me fascina é essa modalidade olímpica que existe na Aldeia Olímpica, longe dos canais de TV e longe do estádio Olímpico. A modalidade chama-se pinocada. A questão que se coloca é a de como é que se conseguem os minímios para participar nessa modalidade. Acho que haveria muita gente pronta a tentar atingir os mínimos e aliás acho que com o "nosso" Zézé Camarinha, tínhamos a medalha de ouro, a de prata e até a de bronze.
Não deixará de ser estranho, termos atletas olímpicos a dizer que de manhã estava-se bem era na caminha. Agora acho que ele até deve ter sido comedido nas palavras, porque acho que o que ele deveria querer dizer era: "À noite, na caminha, com aquelas duas polacas malucas, é que se estava bem!"
Eu sabia que havia um motivo lógico para os Jogos Olímpicos, não poderia ser a do Desporto
Noticia no JN
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário